O programa de perda de peso da Cia Athletica!

O desafio Agora Vai foi pensado para que sua motivação aumente cada vez mais através dos resultados alcançados durante 30 dias na academia. Agora você poderá focar em um único objetivo: perder peso com eficiência, sem abrir mão da saúde.

Preparamos uma estrutura especial em que você e um de nossos professores, escolhido de acordo com seus objetivos, irão estabelecer as metas e a composição do treino.

No geral, o programa compreende 3 a 5 sessões semanais, de 45 a 60 minutos, e é baseado em 4 pilares. Conheça cada um deles:

1. Cross Training cardiovascular

Agora Vai: o programa de perda de peso da Cia Athletica
Cross Training cardiovascular: spinning

Esse é o mais forte aliado para o elevado consumo calórico e para a conquista de seu objetivo.

Dentro deste pilar, pelo menos dois tipos de exercícios cardiovasculares serão aplicados a cada semana.  Entre as opções: natação, hidroginástica, caminhada, corrida, spinning, Cia Cycle, hopping, zumba, step, elípticos, squash, futebol, basquetebol, etc.

Além de utilizar diversos grupamentos musculares, o praticante de cross training tem um consumo energético mais elevado do que uma pessoa que faz uma atividade só.

E o melhor: não sobra espaço para a monotonia nem para a falta de motivação.

2. Treinamento funcional individualizado

Agora Vai: o programa de perda de peso da Cia Athletica
Treinamento Funcional: exercícios em suspensão.

Exercícios globais e integrados proporcionam maior gasto calórico do que os exercícios de músculos isolados da musculação tradicional.

Por isso, daremos preferência aos exercícios que movimentam o corpo todo ao mesmo tempo, trazendo ótimos resultados. Por exemplo: exercícios no TRX, nas gaiolas e barras.

Exercícios que usam o seu próprio peso corporal, priorizando sempre séries mais curtas e intensas também são ótimas opções.

3. Monitoração da intensidade do exercício

Agora Vai: o programa de perda de peso da Cia Athletica
Monitoração da intensidade com wearables.

Você treinará em faixas de intensidade mais elevadas, proporcionando maior mobilização de gordura.

Monitorando a intensidade do seu treino com o sistema MyBeat, você conhecerá melhor o seu corpo e otimizará seus treinos para atingir seu objetivo rapidamente.

4. Registro das medidas antropométricas

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Medidas antropométricas, cintura e quadril.

Com a ajuda do programa CiaOn, você poderá registrar seu peso e produzir gráficos da evolução da sua perda de gordura.

Ficou com vontade de mudar sua rotina e encarar esse desafio?

Também é possível participar em grupos de até 10 pessoas, todos com o mesmo foco na perda de peso.

Assim, com o apoio de outros integrantes do grupo, a motivação durante o treino é potencializada, impedindo que você desanime.

Inscreva-se para ganhar uma semana de academia, em qualquer unidade Cia Athletica, e para conhecer de perto o programa e toda a sua estrutura.

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