O Programa de Perda de Peso da Cia Athletica

O desafio Agora Vai foi pensado para que sua motivação aumente cada vez mais através dos resultados alcançados durante 30 dias na academia. Nele você poderá focar em um único objetivo: perder peso com eficiência e sem abrir mão da saúde.

Preparamos uma estrutura especial em que você e um de nossos professores, escolhido de acordo com seus objetivos, irão estabelecer as metas e a composição do treino.

No geral, o programa compreende 3 a 5 sessões semanais, de 45 a 60 minutos, e é baseado em 4 pilares. Conheça cada um deles:

1. Cross Training cardiovascular

Cross Training cardiovascular: spinning
Cross Training cardiovascular: spinning

 

 

 

 

 

Esse é o mais forte aliado para o elevado consumo calórico e para a conquista de seu objetivo.

Dentro deste pilar, pelo menos dois tipos de exercícios cardiovasculares serão aplicados a cada semana.  Entre as opções: natação, hidroginástica, caminhada, corrida, spinning, Cia Cycle, hopping, zumba, step, elípticos, squash, futebol, basquetebol, etc.

Além de utilizar diversos grupamentos musculares, o praticante de cross training tem um consumo energético mais elevado do que uma pessoa que faz uma atividade só.

E o melhor: não sobra espaço para a monotonia nem para a falta de motivação.

2. Treinamento funcional individualizado

Treinamento Funcional: exercícios em suspensão.
Treinamento Funcional: exercícios em suspensão.

 

 

 

 

 

 

 

Exercícios globais e integrados proporcionam maior gasto calórico do que os exercícios de músculos isolados da musculação tradicional.

Por isso, daremos preferência aos exercícios que movimentam o corpo todo ao mesmo tempo, trazendo ótimos resultados. Por exemplo: exercícios no TRX, nas gaiolas e barras. Exercícios que usam o seu próprio peso corporal, priorizando sempre séries mais curtas e intensas também são ótimas opções.

3. Monitoração da intensidade do exercício

Monitoração da intensidade com wearables.
Monitoração da intensidade com wearables.

 

 

 

 

 

Você treinará em faixas de intensidade mais elevadas, proporcionando maior mobilização de gordura.

Monitorando a intensidade do seu treino com o sistema MyBeat, você conhecerá melhor o seu corpo e otimizará seus treinos para atingir seu objetivo rapidamente.

4. Registro das medidas antropométricas

Medidas antropométricas, cintura e quadril.
Medidas antropométricas, cintura e quadril.

 

 

 

 

 

Com a ajuda do programa CiaOn, você poderá registrar seu peso e produzir gráficos da evolução da sua perda de gordura.

Ficou com vontade de mudar sua rotina e encarar esse desafio?

Também é possível participar em grupos de até 10 pessoas, todos com o mesmo foco na perda de peso.

Assim, com o apoio de outros integrantes do grupo, a motivação durante o treino é potencializada, impedindo que você desanime.

Acesse desafioagoravai.com.br e saiba mais.

Se cadastrando por lá, você também tem direito a uma semana de academia, em qualquer unidade Cia Athletica, para conhecer de perto o programa e toda a nossa estrutura.

Deseja comer melhor para viver bem?

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